segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Andrés afirma que Corinthians chegará ao nível do Barcelona "muito rápido"..

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse em entrevista publicada neste domingo pelo jornal “Marca Brasil” que o clube paulista caminha rapidamente para chegar ao nível do Barcelona, considerado o grande exemplo de excelência do futebol mundial.

Questionado se o clube do Parque São Jorge já estava no nível da equipe catalã, Andrés respondeu de forma afirmativa. “Ainda não, mas vai chegar. E muito rápido. Se continuar se organizando como está, o futebol brasileiro será o segundo mais rico do mundo, só perderá para o inglês”, disse.

Para Andrés, a proposta corintiana ao Manchester City pelo argentino Tevez mostrou o poderio financeiro dos clubes no Brasil. “Fiz uma proposta de 40 milhões de euros. Que time no mundo poderia fazer isso?”, questionou o presidente.

De acordo com Andrés, o futebol brasileiro caminha para melhorar em termos da gestão de recursos. “Era uma caixa preta, está cinza e, o mais rápido possível, vai ficar branca”, disse o presidente corintiano ao “Marca Brasil”.

Andrés, que nos últimos anos notabilizou-se por ser um aliado da CBF, criticou os jogos das 21 horas de sábado – banidos pela entidade na última semana. “A televisão paga e tem o direito de escolher. Mas sábado, às 21 horas, é ridículo!”

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário