Falou também do patrocínio de camisa para o Timão. Com o contrato com a Hypermarcas perto de chegar ao fim, vence em abril, o marketing do clube já trabalha para não deixar de arrecadar.
Rosenberg deixa claro que trata-se de uma empresa de bens de consumo.
"Não temos pressa de firmar acordo com ninguém. Estamos conversando com empresas de grande apelo popular, diretamente ligada ao consumidor e que precisa de exposição continuada. São contratos longos, de 15 ou 20 anos: afirmou Rosenberg, sobre o naming rights da Arena Corinthians.
"As conversas são com empresas do setor financeiro e de seguros, telecomunicações e celulares, automóveis, empresas mais voltadas para o setor de consumo. Tem também algumas que estão tentando entrar no Brasil e que precisam criar um diferencial" concluiu.
De acordo com o vice-presidente, as negociações ainda não chegaram ao patamar de valores a serem discutidos. Segundo ele, primeiro será definido qual segmento ganhará o direito de nomear a Arena Corinthians para depois entrar no mérito de quanto o clube ganhará.
Com o fim do acordo com a Hypermarcas em abril, o Timão já negocia para ter uma nova parceria que estampa a camisa do time. Rosenberg disse estar conversando com outras e acredita que receberá um valor muito maior do que o anterior.
Comentários
Postar um comentário