sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sobre boatos da cobertura da Arena Corinthians Diretor do COI rebate a “INVERDADE”



Para CEO do COL,“Não tenho dúvida disso. O estádio do Corinthians é um dos mais bem acabados, um dos melhores campos de futebol”
A imprensa divulgou nessa semana que a Arena Corinthians não terminaria a cobertura para a Copa, o CEO do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo no Brasil, Ricardo Trade, rebateu essa informação.
Em encontro com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em tratativas para as operações da Copa na capital fluminense, Trade explicou que a questão da cobertura, que não seguiu o projeto inicial até a entrega do estádio para a entidade, “é uma inverdade”.
“A gente sabia que o forro não estaria fechado. Em nenhum dos 12 (estádios) é obrigatório estar coberto 100%. Em Natal, se tiver uma chuva de vento vai molhar. No caso específico das arquibancadas temporárias do estádio teriam que ter cobertura, e isso nunca foi cogitado”, explicou ainda.
Esbanjando confiança, o CEO do COL ainda fez questão de afirmar com todas as palavras que “a Arena Corinthians vai dar um show na abertura. Vamos fazer um evento teste totalmente integrado entre a Prefeitura e o governo federal”. Neste final de semana, com jogo entre Corinthians e Figueirense, no principal evento teste do estádio.
“Não tenho dúvida disso. O estádio do Corinthiansé um dos mais bem acabados, um dos melhores campos de futebol”, complementou ainda. Trade seguiu em linha totalmente oposta aos críticos, finalizando seu raciocínio, explicando que “como cidadãos, estamos orgulhosos ao extremo. Nós estamos prontos para trabalhar e operar. Estou muito confortável e uso essa palavra por isso. Vamos fazer uma Copa do Mundo muito bem feita. Vocês vão se orgulhar”.
Assim o boato que a Arena será entregue inacabada, cai por terra.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário